Quem está à procura de um bom celular para dar de presente no Dia das Crianças, deve estar pensando em um aparelho com preço baixo, resistente e que tenha espaço para músicas e jogos. O TechTudo reuniu algumas dicas, como o Lumia 435, com controle de pais, o LG G2, para acessar redes sociais, e o Moto G 3, que é à prova d'água.
Proteja seu celular: 8 dicas para os casos de roubo ou perda
Além de uma ferramenta de entretenimento, os aparelhos também podem ser úteis para comunicação com pais e para crianças - cada vez mais conectadas ao mundo dos smartphones. Confira as sugestões.
Lumia 435: controle dos pais e nada de surpresas desagradáveis
Lumia 435 possui controle dos pais, TV Digital e função dual-chip (Foto: Divulgação/Microsoft)
O Lumia 435 pode ser uma ótima solução para quem quer dar o primeiro smartphone para o filho. Com ele, os responsáveis podem ativar o modo "Controle dos Pais", permitindo que os as crianças acessem apenas os aplicativos permitidos. Além disso, é possível controlar a conta Microsoft para evitar compras indesejáveis na Windows Store.
O aparelho, que está disponível em várias cores e pode ser encontrado por a partir de R$ 270, tem processador dual-core, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento com entrada para cartão de memória. O Lumia 435 ainda conta com TV Digital e função dual SIM.  LG G2: bom para joguinhos e redes sociais
LG G2 é um ótimo aparelho para jogos e rede sociais (Foto: Luciana Maline/TechTudo))
Se o seu filho gosta mesmo é de jogar no celular, o LG G2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.