No primeiro dia da Brasil Game Show 2015, realizada em São Paulo, o TechTudo compareceu ao estande da Activision para jogar algumas partidas de Call of Duty: Black Ops 3. O mais novo game da cultuada franquia de tiro em primeira pessoa chega em 4 de novembro ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PS4 e PC. Com jogabilidade mais estratégica e diversas possibilidades de
movimentação, Black Ops 3 pretende modernizar a franquia sem perder a
sua essência.
Rise of the Tomb Raider pode vir mais difícil e com quatro modos de jogo
Desenvolvido pela Treyarch, empresa responsável pela série Black Ops, o mais novo episódio traz tiroteios debaixo d’água e sistema de movimento reformulado. Black Ops 3 consegue unir com maestria o melhor dos dois universos da franquia: a verticalidade introduzida em Advanced Warfare e, é claro, a dinâmica de gameplay que consagrou a série com arenas de batalhas relativamente limitadas em tamanho, porém com diversas perspectivas de ação.
Call of Duty: Black Ops 3 reinventa sua fórmula sem perder a essência (Foto: Victor Teixeira /TechTudo)
Logo de cara, é possível notar que a jogabilidade está, de fato, mais cadenciada. Embora haja uma enorme variedade de movimentos, não é possível saltar com frequência e dar "dashs" horizontais para escapar de tiros como em Advanced Warfare. Isso significa que a jogatina tem elementos estratégicos, e o usuário também deve utilizar as áreas verticais do ambiente para vencer os adversários.
Além disso, os mais de nove especialistas disponíveis possuem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.