Far Cry Primal será o próximo jogo da franquia de ação e mundo aberto da Ubisoft, a ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 23 de fevereiro de 2016 (a versão para PCs chega em março). Desenvolvido em parceria entre diversos estúdios da companhia francesa ao redor do mundo (Montreal, Kiev e Xangai), o game inédito promete inovar na temática abordada pelos títulos da franquia. Saiba tudo sobre Need for Speed, reboot da série para PS4, Xbox One e PC A grande diferença em relação aos quatro títulos anteriores é o fato do novo jogo ser ambientado em 10.000 a. C. Em plena Idade da Pedra, os jogadores não terão o arsenal de metralhadoras automáticas, rifles de precisão e lança-foguetes comuns nos títulos da série.
Novo Far Cry será ambientado em 10 mil anos antes de Cristo (Foto: Divulgação/Ubisoft)
A própria locomoção pelo mapa do jogo será diferente, já que os veículos que facilitam a vida de quem quer se deslocar entre as vastidões africanas e asiáticas, visitadas pelos últimos Far Cry, não existirão no game.
Veja o primeiro trailer de Far Cry Primal:
Em relação ao armamento, a Ubisoft já adiantou informações que mostram o quanto Far Cry Primal será diferente dos antecessores. Em vez de conseguir armas pesadas, será necessário desenvolver técnicas que explorem os recursos que existiam naquela época, como pedras, lanças e flechas, que deverão dar o tom dos instrumentos de combate do jogador. O personagem O jogador será Takkar, um habitante da terra de Oros, que terá de conviver com a tribo na ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.