A PS Plus e a Games with Gold são serviços de assinatura para as plataformas PlayStation e Xbox, respectivamente, que oferecem vários jogos gratuitos para usuários. Os assinantes comparam, com frequência, os títulos disponíveis para descobrir qual ferramenta online é a melhor. Se você também quer saber quem merece seu dinheiro, confira o comparativo: Jogador poderá votar para escolher os games gratuitos da PS Plus Os dois serviços, definitivamente, apresentam games de alta qualidade e grande variedade para o PlayStation 3 ou Xbox 360. Os consoles da geração mais antiga costumam ganhar, em média, dois jogos por mês, normalmente franquias famosas. Já para os aparelhos da última geração, como Xbox One e PS4, há um problema: carência de títulos de peso, com excesso de produções indie.
PlayStation Plus e Games with Gold oferecem games gratuitos, mas qual o melhor serviço? (Foto: Reprodução/PlayStation Universe e Xbox)
O PlayStation tem grande vantagem, graças ao Cross-Buy, o qual garante que certos games adquiridos possam ser jogados em várias plataformas diferentes. Então mesmo que você seja dono de um PlayStation 4 - e não tenha um PS3 ou PS Vita - poderá receber títulos dessas plataformas.  Por outro lado, no Games with Gold, a Microsoft se comprometeu a adicionar jogos que funcionem com a retrocompatibilidade anunciada para o videogame. Caso você tenha um Xbox One, poderá resgatar tanto os jogos do console como também títulos antigos do Xbox 360, algo que a Sony ainda não fez com os aparelhos que fabrica.  Ou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.