O primeiro PS4 produzido no Brasil está disponível para leilão desde esta quinta-feira (8). O anúncio foi realizado na Brasil Game Show 2015 (BGS) e marca a parceria entre a Sony e o Instituto Ayrton Senna. O lucro arrecadado com a venda do console será revertido para a instituição que leva o nome do tricampeão de Fórmula 1, morto após acidente em 1994. Os lances poderão ser feitos até o dia 14 de outubro no site Mercado Livre.

Acompanhe ao vivo todas as novidades da BGS 2015 

O primeiro PlayStation 4 a sair da linha de montagem brasileira virá com adesivo exclusivo com a estampa de um mapa-múndi que destaca o Brasil. O lance inaugural para o leilão do console foi feito pelo gerente geral da divisão PlayStation no Brasil, Anderson Gracias. 

Primeiro PS4 fabricado no Brasil será leiloado e doado para o Instituto Ayrton Senna (Foto: Divulgação/Sony)

O ganhador do lance poderá retirar o console

... na sede do Instituo Ayrton Senna, em São Paulo. Além do aparelho, quem arrematar o produto levará para casa uma réplica em escala 1:2 do capacete do campeão de automobilismo. Até o momento, o videogame já está cotado em R$ 3,6 mil reais.

Qual é o lançamento mais esperado da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.