Os usuários do Apple Watch têm mais uma opção de comunicação: o Facebook Messenger foi lançado oficialmente para o relógio inteligente. O app é gratuito, porém é preciso sincronizá-lo com a versão do iPhone para que ele funcione. Dentre as funções principais estão o envio de stickers, likes e mensagens de voz.
Apple Watch tem lançamento no Brasil com preços estratosféricos O desenvolvimento do app não é novidade, já que a Apple demonstrou o Messenger rodando de forma nativa no Apple Watch com watchOS 2 no evento realizado em 9 de setembro. Entretanto, desde então ele ainda não havia feito mais nenhuma aparição pública.
Messenger ganhou update e está disponível no relógio da Apple (Foto: Divulgação/Facebook)
O Apple Watch é bom? Usuários respondem no Fórum do TechTudo
Como instalar o Messenger no Apple Watch?
Nesta sexta-feira (9), um mês depois, finalmente ele foi disponibilizado para download na App Store. Para instalá-lo, é preciso ter o Messenger no iPhone. Quando os dois estiverem sincronizados, basta ir ao app do Watch no celular, selecionar a opção “My Watch”, depois “Messenger” e ligar o recurso “Exibir App no Apple Watch”. A parti daí, será possível enviar stickers, likes, clipes de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.