Horizon: Zero Dawn teve exibição especial a portas fechadas na Brasil Game Show 2015. Durante a sessão, o produtor da Sony America, Daimion Pinnock, comentou alguns detalhes sobre o jogo exclusivo do PlayStation 4, previsto para chegar às lojas em 2016. De acordo com o executivo, o título se passará no futuro e vai focar na sobrevivência.
Acompanhe ao vivo todas as novidades da BGS 2015 No game, ambientado mil anos no futuro, a humanidade desapareceu quase por completo. Cidades inteiras se tornaram ruínas e foram tomadas pela natureza, ao mesmo tempo em que o mundo é dominado por diferentes tipos de criaturas robóticas. No entanto, não há informações de como as civilizações passadas foram exterminadas e nem como as máquinas passaram a dominar o mundo.
Horizon: Zero Dawn: protagonista luta pela sobrevivência. (Foto: Divulgação/Sony)
Enquanto isso, os sobreviventes, como a protagonista do jogo, vivem de maneira primitiva e utilizam desde equipamentos rústicos, como lanças e arco e flecha, até armas tecnológicas retiradas dos robôs. Para aumentar o arsenal, a heroína Aloy terá também um sistema de criação de armas. Porém, maiores detalhes a respeito ainda não foram divulgados.De acordo com o produtor, a demonstração da BGS é uma versão pré-alpha do jogo – ou seja, uma das primeiras edições do game, cujo título finalizado deve ser bastante diferente da apresentação. Jogada por um dos produtores da Sony, a demo mostrou a mesma seção do game disponível na apresentação da E3, em que a protagonista utili...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.