Star Wars: Knights of the Old Republic já está disponível para Android, na Google Play, por cerca de R$ 13. O game é um RPG clássico da saga cinematográfica e foi lançado, originalmente, em 2003, para computadores e o primeiro Xbox. Atualmente, ele também está disponível no iOS e Mac.

Leia nosso review completo de Star Wars: Knights of the Old Republic

Star Wars: Knights of the Old Republic está disponível no Android (Foto: Divulgação)Star Wars: Knights of the Old Republic está disponível no Android (Foto: Divulgação)

A versão mobile de Knights of the Old Republic possui diversas facilidades para quem deseja aproveitar o máximo do jogo, como controles adaptados para a tela sensível ao toque dos aparelhos e pequenas mudanças na interface de usuário.

Os gráficos permanecem os mesmos, mas com enorme qualidade para os padrões atuais, aproveitando os processadores de dispositivos mais modernos, que oferecem compatibilidade com o sistema Android 4.1 ou superior.

Star Wars: Knights of the Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: Knights of the Old Republic (Foto: Divulgação)

Em Star Wars: Knights of the Old Republic o jogador acompanha uma saga clássica da série Star Wars, que se passa milhares de anos antes da trilogia dos cinemas e da históri

... a de Luke Skywalker. Aqui descobrimos as raízes dos guerreiros Sith e também mais informações sobre a Antiga República. O game foi originalmente desenvolvido pela BioWare, atual responsável por Dragon Age e Mass Effect.

Quais são os melhores jogos de RPG na sua opinião? Responda no Fórum TechTudo!

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.