Fifa 16 é repleto de craques, mas também tem espaço reservado para atletas menos brilhantes, que atuam por equipes de divisões inferiores. Disponíveis nas partidas online e  no modo Ultimate Team, esses jogadores são péssimas opções para quem pretende fazer bonito no game de futebol.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Curioso para ver quem são os jogadores com os piores atributos de todos os campeonatos de Fifa 16? O techTudo preparou uma lista estrelando os dez atletas “menos favorecidos” do simulador da EA Sports.

#1 – Corey Shepard

Conheça a lista dos piores jogadores do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jovem meia do País de Gales foi premiado com a vaga de pior jogador da versão de 2016 do game. Com apenas 17 anos, é difícil não se surpreender com os fracos atributos de Corey, que carece de qualidades ofensivas e defensivas.

Fifa 16: jogador Corey Shephard (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 – Danny Clifton

Jogador do Newport County, Danny atua pelo meio campo e chama a atenção por ser lento, ter péssimo toque de bola e chute de longa distância ruim. Nem mesmo os atributos físicos salvam o jovem inglês em Fifa 16.

Fifa 16: jogador Danny Clifton (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – Aidan O’Kelly

Mesmo atuando em uma região do gramado bastante específica, O’Kelly não deve ser a escolha de muitos treinadores virtuais para preencher a vaga em suas equipes. O inglês não é muito lento, mas certamente deixará uma avenida para atacantes mais velozes pelo lado direito da defesa.

Fifa 16: jogador Aidan O'Kelly (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – Sam Warburton

O canhoto Warburton é mais um dos piores jogadores do game e atua pelo modesto Northampton, da Inglaterra. O lateral esquerdo deixa a desejar em todos os atributos que um atleta dessa posição precisa ter, e garante muita dor de cabeça para seus companheiros com seu péssimo controle de bola.

Fifa 16: jogador Sam Warburton (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – Lee Marshall

Mais um meia inglês, Marshall ainda é jovem e pode evoluir muito, mas se depender de sua versão virtual em Fifa 16, o jogador não deve chegar a se destacar nas ligas locais. Com dificuldades crônicas na hora de finalizar, seja de perto ou de longe, é melhor ficar distante dele.

... Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Fifa 16: jogador Lee Marshall (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – Ryan Horne

Horne, do Cambridge United, é mais um exemplo do péssimo futuro do futebol inglês. Apesar da ligeira facilidade de chutar com as duas pernas, o jogador é um péssimo driblador, e não deve empolgar nem o mais otimista treinador virtual.

Fifa 16: jogador Ryan Horne (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7- Ellis Redman

Jogador do Newport County, Ellis Redman é um zagueiro clássico, isso se não considerarmos suas horrorosas habilidades defensivas. Vale também mencionar o baixíssimo poder de finalização do galês, que não chega a 20 pontos.

Fifa 16: jogador Ellis Redman (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 – Dafydd Jones

O ala do Newport County é o único da lista a superar a casa dos 70 pontos de velocidade, mas isso não é motivo para se tornar destaque. O canhoto “compensa” seu ritmo acelerado com chute ruim, passes imprecisos e lançamentos péssimos.

Fifa 16: jogador Dafydd Jones (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – Lewis Bamford

Fechando a presença marcante do Newport County na lista, o lateral esquerdo Lewis Bamford exibe um números pouco expressivos, que quando combinados resultam em péssima qualidade, seja na defesa ou no apoio ao ataque.

Fifa 16: jogador Lewis Bamford (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – Josh Cooke

Ser o décimo colocado da lista não faz de Josh Cooke melhor do que os outros. O jogador do Swindon Town é o pior atacante de todo o game, graças aos problemas graves com a finalização, cabeceio e drible.

Fifa 16: jogador Josh Cooke (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.