Uma plataforma online que utiliza a API do Google Maps consegue transformar qualquer lugar do mundo em um RPG zumbi. No mapa, o usuário deve procurar por mantimentos, armas e enfrentar mortos-vivos para sobreviver às ruas de sua própria vizinhança. O site (corpseburg.com) cria uma zona de invasão zumbi em qualquer endereço digitado pelo usuário, mesmo lugares do Brasil. Entenda como funciona o hack no Google Maps e teste em sua cidade.

Google Maps: hack mostra aonde você chegaria se cavasse um túnel pela Terra

Hack transforma seu bairro em RPG zumbi (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Na primeira tela, o usuário deve digitar o endereço desejado e clicar em "Start". A partir daí, o jogo já começou. O internauta deverá se movimentar pelo mapa, procurar por suprimentos nas ruas do bairro e encontrar o mínimo de zumbis possível. 

Qual é o melhor serviço de mapas online? Comente no Fórum do TechTudo.

Eles aparecem em maior quantidade à noite, por isso, é importante ficar de olho no relógio para explorar os arredores no melhor horário.  A cada vez que você encontrar zumbis, sua energia é consumida pela batalha.

Encontre locais próximos onde possa encontrar mantimentos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

O desafio é conseguir se movimentar o máximo perdendo o mínimo de energia, para que você possa sobreviver por vários dias. Só é possível recuperar a saúde ao dormir em locais seguros, que existem em poucos locais no mapa e coincidem com lugares reais. Ao andar por ruas próximas da Avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, é possível recarregar as energias em restaurantes tradicionais da cidade.

É possível ent
... rar em locais que existem no mundo real (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
O hack funciona como um RPG, onde irão se sobressair as habilidades para economizar energia e se proteger contra os ataques usando defesas de forma inteligente. Não espere, entretanto, gráficos ou sustos com zumbis, já que não há qualquer personagem animado no jogo. Porém, é possível se divertir explorando sua própria cidade – ou qualquer outra, desde que você digite o endereço correto no começo do jogo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.