O YouTube tem diversas canais com transmissões ao vivo acontecendo simultaneamente. Mas poucos usuário sabem como encontrar essa opção no aplicativo do serviço de vídeos para iPhone e dispositivos Android.

YouTube para iPhone ganha ferramenta de edição de vídeos

Utilizar o filtro "ao vivo" é uma forma de encontrar conteúdos interessantes como eventos esportivos, streaming de jogos de videogame, programas de televisão e quadro ao vivo de canais de entretenimento. Veja como acessar transmissões no YouTube  pelo celular.

Veja como encontrar transmissões ao vivo no YouTube pelo celular (Foto: Divulgação/YouTube)

Passo 1. Abra o YouTube e toque sobre o ícone de lupa. Em seguida, defina o termo de pesquisa para “#aovivo” e inicie a busca;

Buscando transmissões ao vivo no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no ícone de transmissões ao vivo para visualizar o feed de vídeos. Toque sobre um dos vídeos para assistí-lo normalmente.

... uTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="428" width="695">Acessando vídeos ao vivo do YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O procedimento acima é o mesmo no iPhone e em dispositivos Android. Aproveite a dica para encontrar várias transmissões ao vivo no YouTube em seu celular.

Quail é o melhor canal de games no YouTube? Opine no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.