Games with Gold é um serviço oferecido pela Xbox Live para seus membros com conta ouro. Todo mês, a plataforma fornece dois jogos gratuitamente para o usuário e quando estes são baixados permanecem associados à conta até que o status ouro expire. Infelizmente, isto nem sempre é uma tarefa fácil. Confira o tutorial a seguir para ver como baixar gratuitamente os jogos.

Confira nosso review do Xbox One!

Passo 1. Ao entrar na sua conta no Xbox One, uma das caixas de destaque à direita normalmente apresenta a propaganda do Games with Gold. Ao ser selecionada, o usuário é levado diretamente à página para baixar os jogos do mês;

Games with Gold: Acesse sua conta no Xbox One (Foto: Reprodução/Bernardo Dabul).

Passo 2. Acesse a loja de jogos do Xbox One por meio do aplicativo de celular Smartglass. Ao entrar, vá para a segunda página e selecione os jogos marcados como “Games with Gold”. O download será iniciado quando o console for ligado;

 

Games with Gold: entre no Xbox One SmartGlass. (Foto: Reprodução/Bernardo Dabul).

Passo 3. No seu computador, acesse o site do Xbox. Na barra superior, clique em Xbox Live Gold e no menu dropdown escolha “Games with Gold”.

... bimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/08/games-site.jpg" alt="Games-site" height="391" width="695">No menu dropdown escolha “Games with Gold”. (Foto: Reprodução/Bernardo Dabul).

Em seguida, selecione o jogo desejado. O download será iniciado na próxima vez que o usuário ligar o console.

Em dúvida entre o Xbox One ou Playstation 4? Acesse o fórum do TechTudo e deixe a sua opinião.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.