Boas Festas é a segunda celebração do Google em clima de Natal desta semana. Nesta quarta-feira (24), a página principal do buscador, como acontece todo ano, ganhou um Doodle natalino. A animação é composta por um esquiador com um traje vermelho carregando alguns presentes em uma espécie de trenó amarrada a ele. Parece que o personagem é, na verdade, uma versão moderna do Papai Noel.
Quer mandar uma mensagem de Natal? Conheça o Agradeça do Facebook
Este é o segundo Doodle de Boas Festas do Google em 2014 (Foto: Divulgação/Google)
Este é o segundo Doodle de Boas Festas de 2014. O primeiro entrou no ar na terça-feira (23), e tinha uma rena puxando um trenó com quatro crianças acenando. Como nos EUA agora é inverno, ambos os Doodles tem cenários com neve. Eles aparecem no buscador em quase todo o mundo, menos na Rússia e certos países de África e Oceania.
Este foi o primeiro Doodle de Boas Festas deste ano (Foto: Divulgação/Google)
Tradição natalina Assim como no Halloween, o Doodle de Natal é sempre aguardado pelos internautas. A neve, os elementos como bonecos de neve, trenós e alguns itens decorativos da festa são os que mais aparecem nos desenhos a cada ano. Além, claro, dos presentes e das crianças. Os Doodles de Boas Festas também costumam ser feitos em série. Como aconteceu no ano de 2008, quando exibiram o processo de um homem construindo alguma coisa para um menino. Ele foi dividido em cinco etapas, entre os dias 21 e 25 de dezembro, com um desenho diferente a cada dia.
Doodle de 2008 foi dividid...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.