Lego Marvel’s Avengers é um dos jogos levados pela Warner Bros. à Brasil Game Show 2015. O game, que traz os personagens dos quadrinhos Os Vingadores para o mundo do Lego, esteve disponível para teste durante o evento, e o TechTudo aproveitou para entrevistar o produtor Sam Delaney, da desenvolvedora TT Games, para saber detalhes sobre o jogo.

Acompanhe ao vivo todas as novidades da BGS 2015  

A demonstração disponível na feira se inicia na cena de invasão de Nova York do primeiro filme dos Vingadores. De acordo com Delaney, o intuito do game é justamente reviver com os bonecos LEGO as aventuras dos dois filmes da série, além de algumas seções baseadas em outros longa-metragens do universo Marvel, como “Capitão América 2: Soldado Invernal” e “Thor”, além de referências aos quadrinhos. 

Lego Marvel's Avengers atraiu o público jovem na BGS (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)

Durante a demonstração, os jogadores poderiam controlar Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro e, como nos outros games da série, alternar os seus poderes para resolver os desafios encontrados ao longo da aventura. “LEGO Avengers trata não apenas de controlar super heróis, mas sobre a experiência de agir como um time. Assim, nós nos focamos bastante em criar seções que exigem o trabalho em equipe característico dos Vingadores”, explicou Delaney.

Isso se reflete na adição de novidades na série como os novos ataques combinados. Durante a demonstração da BGS, por exemplo, Thor pode arremessar seu martelo contra o escudo do Capitão América para criar uma onda de choque capaz de destruir obstáculos indestrutíveis de outra maneira.

Sam Delaney, produtor do game, conta os detalhes (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)

Como todo bom jogo da franquia, os jogadores também terão centenas de personagens desbloqueáveis à disposição, em especial para o tradicional modo de jogo livre, liberado após o término das fases tradicionais. Um dos personagens com poderes mais interessantes citado pelo produtor é o mutante Mercúrio, capaz de se correr muito rapidamente. No game, quando o poder é ativado, o jogador entra em um modo de câmera lenta semelhante ao efeito bullet time, do filme Matrix.

Quais são as novidades mais esperadas da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo! 

Além disso, os fãs podem esperar visitar diversos locais encontradas nos filmes. Se Marvel Heroes teve a área de Manhattan como ponto inicial para acessar as fases de sua campanha principal, Lego Marvel’s Avengers adicionará outras regiões conforme o jogador progride, como a cidade que levita no fim de “Vingadores: Era de Ultron”.

... engers exibido na Brasil Game Show 2015 (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)" width="695" height="438">Lego Marvel's Avengers exibido na Brasil Game Show 2015 (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)

Por fim, Delaney garante muito conteúdo para quem quiser aproveitar 100% do game – algo que já é de praxe na série. Porém, o Lego Avengers parece ser bastante curto: para garantir os mais de cem personagens desbloqueáveis, terminar duas campanhas principais baseadas nos filmes e coletar todos os blocos dourados, vermelhos e minikits escondidos no game são necessárias somente cerca de 24 horas de jogo.

Lego Marvel’s Avengers chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC em janeiro de 2016. Além disso, o game também contará com uma versão para os portáteis PlayStation Vita e Nintendo 3DS.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.