A Konami publicou em sua conta oficial do Twitter um trailer que mostra o estádio do Maracanã reproduzido em PES 2016, mais recente versão do simulador de futebol da empresa japonesa. Prometido desde o lançamento do game, o estádio chegará em uma atualização que ainda não tem data oficial.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

A lendário arena carioca se junta a Mineirão, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro, que já podem ser usados no jogo desde seu lançamento, que aconteceu no último dia 15 de setembro.

Konami mostra primeiras imagens do Maracanã em PES 2016 (Foto: Reprodução/Konami)

Tratado como “Templo do Futebol” na publicação da Konami, o Maracanã é exibido em diversos ângulos diferentes em um curto teaser, que dura pouco mais de 30 segundos, e foi publicado no último dia 11 de outubro.

Nas imagens é possível conferir no detalhado modelo digital do Estádio Jornalista Mario Filho, que é aguardado pelos donos do game desde o mês passado, quando a Konami promete a chegada da arena em uma atualização.

Nas imagens aéreas, é possível ver com clareza todas as imediações do estádio, com destaque para

... o ginásio Maracanãzinho, localizado bem ao lado da arena. A Konami não divulgou a data de lançamento oficial do estádio, mas é esperado que ele chegue junto da primeira grande atualização do título, que será lançada no próximo dia 29 de outubro.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.