Mega Drive comemorou 25 anos em 2014, com muita história para contar. O console de 16-bit da Sega fez um grande sucesso no início dos anos 90 e rendeu bons momentos de diversão para o público da época. Confira agora a nossa lista dos melhores jogos de luta que o console já teve! PlayStation 1 completa 20 anos; veja as maiores curiosidades do console
Sega Mega Drive (Foto: Divulgação)
Saturday Night Slam Masters (1993) Saturday Night Slam Masters é um game de luta no estilo luta-livre, lançado pela Capcom. Os personagens foram criados para artista de mangá, Tetsuo Hara, famoso por First of the North Star.
Saturday Night Slam Masters (Foto: Reprodução)
Apesar dele não seguir muito o estilo dos games de luta, ainda possui muitos elementos característicos do gênero de luta. O jogo possui gráficos e jogabilidade caprichados, permitindo umas boas horas de diversão. Teenage Mutant Ninja Turtles – Tournament Fighters (1993) O game diverte um pouco, apesar de não ter tido muito sucesso na época. Lançado pela Konami em uma tentativa de se aproximar mais dos jogos de luta, o jogo também recebeu uma versão para o Super Nintendo, sendo a versão para Mega Drive focado mais nos personagens do desenho da TV, como Casey Jones e April.
Teenage Mutant Ninja Turtles – Tournament Fighters (Foto: Divulgação)
Para o Mega Drive o game vinha também com um botão para atordoar o adversário, além disso, a possibilidade de destruir elementos do cenário dava a oportunidade de desvendar novos locais em cada fase. Sua jogabilidade se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.