O Periscope possui uma função que pode ajudar os usuários a evitar comentários indesejados em uma transmissão. Antes de gravar, é possível configurar o aplicativo para que apenas os amigos possam escrever comentários em no seu streaming. Dessa maneira, outras pessoas podem apenas assistir, sem a opção de interagir com o que se passa no vídeo.

O que é Periscope? Veja como usar o app de streaming de vídeos

Receba comentários apenas dos seus amigos no Periscope para Android e iOS (Foto: Divulgação/Periscope)

Veja como ativar a função no iPhone e Androide receba apenas comentários de amigos no Periscope.

Passo 1. Abra o Periscope e toque no ícone de câmera para acessar a tela de transmissão. Em seguida, toque no ícone de boneco entre o cadeado e o símbolo do Twitter para ativar os comentários apenas para amigos;

Configurando o Periscope para que a transmissão ao vivo receba comentários apenas de amigos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Você configurou o aplicativo para que a próxima transmissão receba comentários apenas de seus amigos. Para finalizar o processo e iniciar e começar a gravação, toque em “Iniciar Transmissão”.

Iniciando uma transmissão no Periscope que permite apenas comentários de amigos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Em dispositivos Android

Passo 1. Abra o Periscope e toque sobre o ícone de câmera. Em seguida, toque no ícone de avatar para ativar a transmissão exclusiva para amigos. Feito isso, toque em “Iniciar a transmissão” para que seus amigos recebam um alerta no celular.

... mponente-conteudo"> Configurando uma transmissão privada para amigos no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode configurar essa opção sempre antes de iniciar uma transmissão ao vivo. Aproveite a dica para se divertir com seus amigos no Periscope.

Qual é o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.