Rocket League, game para PC e PS4, ganhará um novo DLC com o carro DeLorean, a máquina do tempo da série de filmes De Volta para o Futuro (Back to the Future), que completa 30 anos em 2015. O pacote traz o veículo a partir de 21 de outubro, data marcante em que o protagonista Marty McFly visita o futuro. O DLC de Rocket League custa US$ 2, com o valor para a PSN brasileira estimado em R$ 4,50.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

O automóvel vem completo com luzes de neon nas laterais. Os efeitos simulam a eletricidade que percorre o carro durante a viagem no tempo e o icônico rastro de fogo deixado pelas rodas. Além disso, o design é o mesmo que aparece no final do primeiro filme, incluindo a fonte de alimentação “Mr. Fusion” no topo.

Para onde o Delorean de Rocket League vai, ele não precisa de estradas (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Vale lembrar que o DLC é puramente estético. O DeLorean não se comporta de maneira muito diferente de todos os outros carros de Rocket League e tem as mesmas habilidades deles. Testes já pr

... ovaram que cada veículo possui pequenas diferenças na direção, mas não chegam a ser gritantes.

Via PlayStation Blog

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.