Assassin’s Creed: Syndicate recebeu um novo trailer estrelado por personagens históricos que os protagonistas do game Jacob e Evie Frye poderão encontrar ao longo da história. O novo game da Ubisoft será situado em Londres do século XIX, durante a Revolução Industrial, na Era Vitoriana.

Testamos Assassin’s Creed Syndicate na BGS 2015

Entre as figuras notáveis presente no vídeo, está o inventor e engenheiro escocês Alexander Graham Bell, famoso por ser o inventor do telefone. No jogo, Bell fabricará diversas armas, como granadas elétricas capazes de atordoar oponentes, para auxiliar a dupla de assassinos.

Além dele, o sociólogo Karl Marx, o escritor “Charles Dickens”, a Rainha Vitória e outros personagens também marcarão presença no jogo da Ubisoft para ajudar o desenvolvimento da trama e apresentar melhor a capital do império britânico.

Assassin’s Creed: Syndicate: o inventor escocês Alexander Graham Bell oferecerá novos equipamentos ao jogador. (Reprodução/YouTube)

Assassin’s Creed: Syndicate será lançado mundialmente para PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro. Como de costume, os jogadores do PC terão de esperar um pouco mais: o jogo estreia na plataforma apenas em 19 de novembro.

... om/r1cTCYVBsoFAblxdXbLVZH_3at8=/0x0:1566x889/695x395/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/13/karl.jpg" alt="Assassin’s Creed: Syndicate (Foto: Divulgação)" title="Assassin’s Creed: Syndicate (Foto: Divulgação)" width="695" height="395">Assassin’s Creed: Syndicate: Karl Marx marca presença no jogo. (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.