A primeira grande atualização do Windows 10 já está sendo desenvolvida pela Microsoft com previsão de lançamento em 2016. Chamada de Redstone, em referência ao jogo Minecraft comprado em 2014 pela companhia, o update poderá ser dividido em duas fases, distribuídas nos dois semestres do próximo ano, e promete mudanças radicais.

Microsoft detalha polêmica sobre privacidade no Windows e na Cortana

As informações de que a atualização já está em desenvolvimento partem do site WinBeta. A publicação chama atenção para as numerações das versões internas do Windows 10, mencionando a nomenclatura dos arquivos como um indicativo das primeiras prévias do Windows 10 Redstone.

Windows 10 poderá receber primeira grande atualização em 2016 (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)

A atualização deve trazer mudanças drásticas na infraestrutura do novo sistema operacional, já que as alterações promovidas pela Microsoft atualmente, em ritmo mensal, tendem a se concentrar apenas em ajustes de funcionalidades, alterações de interface e correções de segurança.

A ideia de trazer as atualizações mais impactantes em grandes pacotes, com

... o o Redstone, confirma a visão estratégica da Microsoft divulgada em maio. A companhia pretende tornar o Windows uma plataforma mais próxima ao modelo de um serviço do que de um sistema operacional. 

Como tirar a senha do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo.

Via WinBeta e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.