O “Ok, Google”, comando usado para ativar a busca por voz no Android, está chegando ao Chrome OS. A novidade vai permitir a usuários do computador, com sistema em nuvem, ativar o microfone para fazer buscas sem precisar tocar no teclado. Assim como no celular, o recurso deverá funcionar em qualquer tela, possivelmente até quando ela estiver bloqueada.
Comando Ok Google vai chegar também no Chrome OS (Foto: Divulgação)
Inicialmente, o comando servirá para ativar somente buscas no Google, mas poderá ser usado no futuro para engatilhar ações, como abrir aplicativos, enviar mensagens via Hangouts, entre outras. Segundo uma postagem de um  executivo da companhia no Google+, o recurso já está disponível para desenvolvedores e deverá, em breve, chegar ao Beta público.
Google oferece 1TB grátis de nuvem ao comprar Chromebook. No entanto, qualquer usuário pode ativar o modo Desenvolvedor em seu Chromebook, caso esteja interessado em testar esse e outros recursos experimentais. Para tanto, basta ativar o Canal de Desenvolvedor nas configurações do dispositivo no menu “Sobre o Chrome OS”. Via Gizmodo e Google+
.snippet-pl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.