Cyberpunk 2077 é um jogo de ação e RPG para PS4, Xbox One e PC produzido pela CD Projekt Red, a mesma da franquia The Witcher. O game deve seguir o alto nível de desenvolvimento que os fãs já conhecem, mas agora com aventura ambientada no futuro distante, em uma Los Angeles distópica. Conheça alguns detalhes já revelados e saiba o que esperar do título:

Conheça a CD Projekt RED, criadora de Cyberpunk 2077 e The Witcher

Linguagens diversas

De acordo com os produtores, o jogo se passa no mundo real, mas com ambiente futurista, e os idiomas ainda serão os mesmos falados atualmente. Para isso, o desenvolvimento do game vai se focar na geração de personagens que não falam apenas em inglês. Como se passa em Los Angeles, o espanhol vai ser muito comum.

Cyberpunk 2077 terá diversos idiomas (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

RPG de mesa

Cyberpunk 2077 foi inspirado em um RPG de mesa, daqueles que você abria um livro e criava fichas de personagens para jogar, chamado Cyberpunk 2020, lançado entre as décadas de 80 e 90. É claro que, com o tempo que passou, os produtores atualizaram o nome para 2077, já que para 2020 não falta muito e ainda não haveria cidades futuristas.

Cyberpunk 2020, o RPG original (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Maior jogo já feito

A grande promessa é que Cyberpunk 2077 seja o maior game já feito, com um mapa que supera qualquer outro já lançado pela CD Projekt Red. Os detalhes não foram revelados e não há informação sobre a inclusão de outras cidades, mas o fato é que a produção será bem ambiciosa.

Cyberpunk 2077 promete ser o maior jogo já feito (Foto: Divulgação/CD Projetk RED)

História não linear

Como todo bom RPG, a história não será linear, ou seja, será possível resolver as missões e progredir com os personagens de diversas maneiras. A liberdade é um dos pontos-chave do game e, assim como ocorre com The Witcher 3, terminar a aventura deve ser tarefa bem demorada.

História de Cyberpunk 2077 não será nada linear (Foto: Divulgação/CD Projetk RED)

Primeira e terceira pessoa

Ao contrário do esperado, Cyberpunk 2077 não terá jogabilidade apenas em terceira pessoa. Haverá ainda a visão de jogo em primeira pessoa, lembrando bastante a série Deus Ex, da Square Enix, muito ainda por compartilharem a mesma temática futurista.

... /13/cyberpunk-006.jpg" alt="Game terá jogabilidade em primeira e terceira pessoa (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)" height="374" width="695">Game terá jogabilidade em primeira e terceira pessoa (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Ainda vai demorar

Cyberpunk 2077 ainda vai demorar bastante para ser lançado, então até lá muitas novidades serão divulgadas. O jogo tem estreia prevista para 2017, ou seja, falta mais de dois anos, pelo menos.

Cyberpunk 2077 ainda vai demorar para chegar (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

O mais provável é que ele chegue às lojas na mesma época em que outros grandes jogos do PS4 e Xbox One serão lançados, então a concorrência será grande. Por isso o game precisa ser realmente bom e destacado.

Como deixar The Witcher 3 melhor no PC? Descubra no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.