Dino Dini’s Kick Off Revival é o novo jogo da clássica série Kick Off que pretende ressuscitá-la para o PS4 e PS Vita. O título está em desenvolvimento pelo criador da franquia, o programador britânico Dino Dini, e deve manter vários traços marcantes dos games originais. Dino Dini’s Kick Off Revival chega em 2016, porém ainda não tem uma data de lançamento exata.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

A série Kick Off era bem diferente dos jogos de futebol que conhecemos hoje em dia, como Fifa 16 ou PES 2016. Ele foca em uma visão aérea vertical, com os atletas vistos de cima. Além disso, a bola não fica presa ao seu jogador, o que torna bem difícil de controlá-la.

Dino Dini's Kick Off Revival trará a série de futebol de volta ao PlayStation 4 e PS Vita em 2016 (Foto: Reprodução/PS blog)

Há poucas informações sobre o novo Kick Off Revival. Também não foram divulgadas imagens, além de um logo oferecido com o anúncio. No entanto, Dino Dini confirmou que ele terá gráficos em 3D e que a visão aérea permanecerá sendo o ponto de vista principal da partida, semelhante a de Kick-Off 2.

... -kick-off-classico-nintendo-mega-drive.jpg" alt="Clássico Super Kick Off fez bastante sucesso no Super Nintendo e Mega Drive (Foto: Reprodução/GameFaqs)" height="390" width="695">Clássico Super Kick Off fez bastante sucesso no Super Nintendo e Mega Drive (Foto: Reprodução/GameFaqs)

Via VG247

Fifa 16 ou PES 2016: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.