Driveclub, game de corrida exclusivo do PlayStation 4, tem gráficos bastante realistas. Mesmo não sendo um simulador, sua física é muito boa, dando bastante veracidade aos acidentes. O título infelizmente ainda não tem um modo replay, obrigando a ver as cenas apenas do ângulo utilizado pelo jogador. Ainda bem que o PS4 tem o recurso que grava as cenas, permitindo compartilhá-las no YouTube. Confira abaixo alguns desses acidentes espetaculares. Driveclub: game recebe atualização com mudanças climáticas
Driveclub: Confira alguns dos acidentes mais espetaculares do jogo (Foto: Reprodução/YouTube)
Zebra Assassina Utilizando um Aston Martin V12 Vantage S, o usuário Ryan Fournier fazia uma corrida de velocidade. Após duas voltas bem sucedidas, a última reservou um acidente espetacular, e vindo de um lugar inusitado: uma zebra.
Capotagem noturna No vídeo abaixo, o autor Siefe ! utiliza um Audi R8 V10 durante uma corrida noturna e com visão interna do veículo. Em um trecho de reta a mais de 240km/h o carro acaba tocando a terra com as rodas do lado esquerdo, fazendo com que o pilote perdesse o controle e capotasse algumas vezes.
Foco na pista Usando um Alfa Romeo 4C, o motorista, o usuário Sergii Manrique, deve ter tirado o olho da pista para curtir o visual da praia. Um segundo de desatenção pode causar um acidente um tanto cinematográfico.
Corrida suja No vídeo abaixo vemos o usuário game4ever em uma corrida em Icy Mountain utilizando um Volkswagen Beetle GSR. No segundo 50 ele tenta uma ultrapassagem, atingindo a traseira do adversário, perdendo o controle e capotando em direção à plateia. Sorte que o jogo tem uma barreira de proteção invisível!
Cavalinho voador O jogador Sam Hammond utilizava uma Ferrari FF – um tanto colorida, infelizmente. De repente, com mais de 250km/, ele saiu da pista e atinge alguns montes de terra, lançando o famoso cavalo pelos ares, inclusive atingindo uma das hastes de bandeiras.
Ao infinito… e além! Durante um “passeio” por uma das pitorescas pistas de Driveclub, o usuário ProGamer7 conseguiu atingir uma rocha fora da pista, levantando vôo e conseguindo rodopiar rumo ao lago próximo. Sorte que a parede invisível estava lá.
Tocado por trás Um dos pontos negativos de jogos de corrida online são os adversários que adoram tocar os outros por trás. O resultado algumas vezes pode ser drástico, como o desse vídeo do usuário ZWGamemasterGame, que de dentro do carro viu o mundo rodopiar.
Nônuplo Twist Carpado Ansiando por ver uma sequên...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.