Fallout 4 e Call of Duty: Black Ops 3 foram os destaques na semana de trailers com o novo vídeo que usa atores reais para promover o game da Bethesda e outro inteiramente dedicado a Shadows of Evil, campanha inédita de zumbis de CoD 3. Além disso, foram divulgadas as imagens de lançamento da Halo 5: Guardians e também teve muito terror com Sexta-Feira 13 e Fatal Frame.

Pré-venda de Fallout 4 no Brasil surpreende fãs e fica mais barata

Halo 5: Guardians mostrou um pouco de gameplay e trechos de trailers anteriores para preparar os jogadores para a caçada que será lançada no final do mês. Enquanto isso, Friday the 13th: The Video Game marcou o retorno do assassino em série Jason Voorhees, e finalmente Fatal Frame: Maiden of Black Water relembrou como o terror japonês pode ser perturbador.

Fallout 4 coloca os jogadores como um andarilho no mundo pós-apocalíptico (Foto: Reprodução/YouTube)

Fallout 4

A menos de um mês para o lançamento de Fallout 4, a Bethesda divulgou um novo trailer com atores reais para deixar os jogadores com gostinho de quero mais.

Ao som da música The Wanderer, que dá nome ao trailer, o novo sobrevivente se aventura pelo mundo pós-apocalíptico e enfrenta ameaças sem perder o bom humor. Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Black Ops 3

A campanha de zumbis Shadows of Evil de Call of Duty: Black Ops 3 ganhou seu próprio trailer recentemente com o grupo de personagens contra a ameaça dos mortos-vivos. Dessa vez a aventura se passa em 1940 e terá atmosfera “noir” conforme o misterioso Shadow Man une quatro pessoas aparentemente aleatórias em uma experiência macabra.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em 6 de novembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Halo 5: Guardians

O quinto game da série Halo prepara-se para seu lançamento no final do mês com um trailer que exibe um pouco de tudo que já foi mostrado antes e mais. No papel de Master Chief ou do Spartan Locke e seu Fireteam Osiris, jogadores terão que caçar a verdade e desvendar uma grande conspiração sobre a guerra.

Halo 5: Guardians será lançado em 27 de outubro para o Xbox One.

Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below

Dragon Quest Heroes é o mais novo crossover entre uma franquia famosa e a

... série Dynasty Warriors. O jogo reúne os elementos dos clássicos de RPG e os coloca em batalhas épicas e frenéticas contra hordas de inimigos.

Diferente de outros crossovers do gênero, no entanto, este game mantém grande parcela da essência RPG, o que o torna mais interessante ainda. Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below já está disponível para PlayStation 4.

Friday the 13th: The Game

Após certo mistério, o novo jogo baseado em Sexta-Feira 13 com o assassino Jason foi confirmado. Na verdade, ele começou como um game chamado Slasher Vol.1: Summer Camp, que era basicamente um título baseado na saga de filmes de terror, porém sem o famoso assassino em série.

A equipe então recebeu autorização do produtor da franquia cinematográfica para o uso do personagem e de todo o universo dos filmes. Friday the 13th: The Game será lançado no final de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fatal Frame: Maiden of Black Water

No trailer chamado “Extremamente assustador”, o novo capítulo da franquia Fatal Frame tenta convencer que realmente vai botar medo em seus corações. No papel de Miu Hinasaki, filha da protagonista dos outros games da série, Miku Hinasaki, os jogadores terão que procurar a mãe da personagem em uma amaldiçoada montanha.

Para isso, Miu vai contar com a ajuda de mais duas pessoas: Yuuri Kozukata e Ren Hojo. Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado em 22 de outubro para o Nintendo Wii U.

Rocket League

O popular jogo de futebol com carros receberá um reforço de peso entre os veículos disponíveis: o DeLorean, a máquina do tempo da série de filmes De Volta para o Futuro. O automóvel virá completo, com efeitos em neon e rastros de fogo deixados pelas rodas, assim como no filme.

Rocket League já está disponível para PlayStation 4 e PC com o DLC Back to the Future Car Pack planejado para 21 de outubro.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.