Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

J-Stars Victory VS+ foi revelado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita durante o evento Jump Festa 2015 no Japão, porém a grande surpresa veio com a confirmação de que o título será lançado também no ocidente, algo que parecia improvável devido aos problemas de licenciamento envolvidos. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2015.

Confira nosso review completo da versão japonesa de J-Stars Victory Vs

Lute ao lado de Goku, Naruto, Luffy, Seiya e muitos outros heróis japoneses (Foto: Gematsu)Lute ao lado de Goku, Naruto, Luffy, Seiya e muitos outros heróis japoneses (Foto: Gematsu)

O jogo comemora o 45º aniversário da revista japonesa Shonen Jump e o 20º da V Jump, revistas que foram a casa de muitas séries de sucesso quando ainda eram apenas páginas de mangás, como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, One Piece, Bleach, Samurai X, entre outros.

Os personagens principais dessas séries poderão se enfrentar em lutas 2 vs 2, com suporte para até 2 pessoas no mesmo local e até 4 no modo online. O título trará também um Story Mode entrelaçando todas as séries envolvidas e um inédito Arcade Mode. No PlayStation 4 ele ainda ganhará gráficos melhorados em alta resolução.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.