Os usuários do Periscope podem deixar de receber notificações de um contato. A função, que está disponível no iPhone e em dispositivos Android, é ideal para não visualizar transmissões ao vivo de pessoas que considera inconvenientes.

Periscope: dez dicas para aproveitar ao máximo o aplicativo de streaming

Se você deseja parar de ser notificado quando um amigo em específico inicia uma nova transmissão, veja o tutorial abaixo e aprenda a realizar o procedimento de como ativar a função em seu smartphone.

Veja como desativar as notificações de transmissão de um contato no Persicope (Foto: Divulgação/Periscope)

Passo 1. Abra o Periscope na sessão “Pessoas” e toque sobre o ícone de avatar para acessar seu perfil. Em seguida, clique sobre a opção “Seguindo”;

Acessando a pagina de amigos do Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um contato e, em seguida, selecione o ícone de sino para desativar as notificações, como mostra a imagem abaixo.

... ações para novas transmissões de um contato no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="445" width="695">Desativando as notificações para novas transmissões de um contato no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

O que você espera do Galaxy S7? Opine no Fórum do TechTudo

Pronto. Você pode repetir o procedimento e desativar as notificações de outros amigos no Periscope.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.