Batman: Arkham Knight teve os últimos DLCs do Season Pass confirmados pela Rocksteady, que detalhou os próximos três meses de conteúdos mais variados. Haverá novas histórias com a Mulher-Gato e o Robin, mais quatro vilões na cidade de Gotham, além de os jogadores terem a oportunidade de usar a roupa de Batman vestida por Ben Affleck no filme inédito Batman Vs Superman.

Batman Arkham Knight: mod permite usar todos os personagens do jogo

A maioria dos DLCs será paga, porém inclusa no Season Pass do jogo. Em outubro será disponibilizado o Batman Classic TV Series Batmobile Pack com duas novas pistas para o Batmóvel e roupas clássicas para Mulher-Gato e Robin baseadas na série de TV dos anos 60, uma skin do Batmóvel da década de 70 e o Crime Fighter Challenge Pack #3, com seis AR Challenges.

Batman: Arkham Knight receberá roupa do filme Batman v Superman com o ator Ben Affleck no papel do herói (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Em novembro será lançado o pacote 2016 Batman Vs Superman Batmobile Pack, com a roupa de Batman que será usada por Ben Affleck e o Batmóvel do filme, além do Wayne Tech Pack com duas pistas para o carro. Além do automóvel, os personagens Robin e Charada também receberão skins, e jogadores poderão encarar mais seis AR Challenges no Crime Fighter Challenge Pack #4.

Haverá também dois novos Arkham Episodes no mês de novembro. O primeiro deles, chamado “Catwoman’s Revenge”, conta relata os eventos após Arkham Knight, nos quais a Mulher-Gato enfrentará o Charada. O segundo, “A Flip of a Coin” traz Robin, provavelmente contra o vilão Duas-Caras. Ambos trarão histórias com um final para os personagens, além de dois AR Challenge Maps cada.

Por último, os vilões invadem em dezembro com 4 novas missões Most Wanted que trarão: Crocodilo (Killer Croc), Senhor Firo (Mister Freeze), Chapeleiro Louco e Ra’s Al Ghul. Além disso, também será lançada uma skin com a roupa do filme Batman: The Dark Knight de 2008, o Batmóvel original de Batman: Arkham Asylum e o Crime Fighter Challenge Pack #5 com os últimos seis AR Challenges.

... in e Mulher-Gato (Foto: Reprodução/Arkhamverse)" height="390" width="695">Batman da série de TV dos anos 60 em breve receberá companhia de Robin e Mulher-Gato (Foto: Reprodução/Arkhamverse)

Gratuitamente, a Rocksteady irá distribuir em outubro alguns Combat Challenges com o Batmóvel, uma opção “Hard” nos AR Combat Challenges e a opção de escolher personagens diferentes nesse modo. Em novembro, a opção de escolha de personagens chega também para os AR Invisible Predator Challenges.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.