O Periscope é uma rede social de transmissões de vídeo onde as pessoas podem interagir de forma similar ao Twitter. Dessa maneira, ele permite que os usuários sigam uns aos outros e recebam notificações sobre novas transmissões.

Periscope: dez dicas para aproveitar ao máximo o aplicativo de streaming

Com isso, o usuário pode querer deixar de seguir um contato em determinado momento, para não ver mais as publicações da pessoa. Veja como utilizar a função do aplicativo para iPhone e Android.

Aprenda a deixar de seguir pessoas no Periscope (Foto: Divulgação/Periscope)

Passo 1. Abra o Periscope na sessão “Pessoas”, no menu da parte inferior do app, e clique no ícone de avatar, no canto superior direito. Em seguida, acesse a opção “Seguindo”, como mostra a imagens abaixo;

Acessando a página de perfil do Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique no check azul ao lado do nome do contato que deseja para de seguir para finalizar o processo.

... o: Reprodução/Marvin Costa)" height="445" width="695">Deixando de seguir uma pessoa no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para deixar de seguir pessoas e não receber mais notificações sobre novas transmissões no serviço.

Qual é o melhor aplicativo para transmissão de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.