O Facebook possui uma ferramenta de sugestões de amizade que é baseada na quantidade de amigos em comum entre os usuários. Desta maneira, a rede social pode ajudar um usuário a reencontrar ou conhecer novas pessoas.

Facebook: coloque os amigos com quem você mais conversa no topo do app

Essa função, além da versão web, também está disponível no aplicativo para dispositivos Android. Descubra abaixo como encontrar o recurso pelo app.

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone do gerenciamento de solicitações de amizade, localizado no menu na parte superior do app. Na página seguinte, toque sobre o ícone em azul no canto direito inferior da tela;

Acessando as opções da tela de gerenciamento de sugestões de amizade do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Sugestões de amizade” para ver as pessoas que a rede social acredita que você possa conhecer. Caso queira fazer uma nova amizade, basta enviar um convite tocando na opção “Adicionar”.

... 5">Acessando a página de sugestões de amizade do Facebook em dispositivos Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita sempre esse mesmo procedimento e veja se você conhece ou deseja conhecer uma das pessoas sugeridas. Aproveite. 

Facebook por app ou navegador: qual funciona melhor? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.