A semana foi de lançamentos em jogos de peso para o Android. O grande destaque foi Minecraft: Story Mode que surpreendeu por vir em português não apenas no PC, mas também nos smartphones e tablets. O outro destaque desta semana foi o novo game dos Minions. Confira os melhores jogos da semana.

Confira como jogar War em versão digital para Android, iOS e PC

- MINECRAFT: STORY MODE (R$ 15,60)

Minecraft: Story Mode é um jogo desenvolvido pela Telltale Games em parceria com a Mojang. Nesse jogo, acompanhamos Jesse e os amigos em aventura diferente e original pelo mundo de Minecraft. Ao participar da competição, o porquinho de estimação se perde e é preciso procurá-lo durante à noite. E todos sabem como as noites são perigosas no universo de montar.

Minecraft Story Mode está legendado em português do Brasil (Foto: Divulgação / Telltale Games)

Com diálogos e escolhas característicos da Telltale, aliados a muita ação, Minecraft: Story Mode surpreende também por ser o primeiro jogo da desenvolvedora para Android totalmente em português.

Download do Minecraft: Story Mode | Android 4.0+

- MINIONS PARADISE (Grátis)

Os Minions vão fazer a festa no seu celular Android em Minions Paradise. O game de construção, começa de forma trágica com o naufrágio do iate dos Minions. Ao chegar a nado em uma ilha deserta, eles estão molhados, e principalmente, estressados.

Faça a festa com esses adoráveis personagens (Foto: Divulgação / EA)

A missão do jogador é fazer criaturas amarelas se divertirem em brincadeiras para lá de doidas. Todo em português e com gráficos tridimensionais, Minions Paradise é um divertido game casual para jogar em qualquer lugar.

Download do Minions Paradise | Android 4.1+

- LEGO SCOOBY-DOO HAUNTED ISLE (Grátis)

Scooby-Doo Haunted Isle é mais um game com a qualidade LEGO. Sem compras embutidas ou exigência de conexão com a internet, esse game gratuito destaca-se pela jogabilidade e batalhas contra chefões apavorantes.

Jogo do Scooby Doo destaca-se por ser completamente grátis (Foto: Divulgação / LEGO)

Comande Scooby e os amigos em uma investigação pela ilha mal-assombrada. O game segue o gênero plataforma e chama atenção por ser completamente gratuito. Não há sequer propagandas para importunar o jogador.

Download do LEGO Sco

... oby-Doo Haunted Isle | Android 4.0+

- GRAND TRUCK SIMULATOR (Grátis)

Neste simulador de caminhões e carretas, você terá a oportunidade de dirigir veículos truncados com realismo impressionante. Grand Truck Simulator se destaca por trazer carretas comuns em circulação no Brasil, como a Scania 113. A quantidade de controles é grande e é possível até tocar a buzina ou ligar os alertas.

GT Simulator tem carretas brasileiras e realismo impressionante (Foto: Divulgação / Pulsar Gamesoft)

Grand Truck Simulator conta ainda com a liberdade para dirigir para onde quiser, dentro da cidade, mas tenha atenção ao diesel para não ficar sem combustível.

Download do Grand Truck Simulator | Android 2.3+

- QUICKBOY (Grátis)

Quickboy é um jogo de correr com temática inusitada. Controle personagens que trabalham nos correios, mas que precisam entregar encomendas em pleno apocalipse zumbi.

Corra e desvie dos zumbis para fazer as suas entregas (Foto: Divulgação / Netmarble)

O game tem visual estiloso e jogabilidade simplificada por meio de apenas dois comandos. Ao todo são mais de 70 fases com design incrível e desafios de tirar o fôlego.

Download do Quickboy | Android 4.0+

Problemas no Android 5.0.1 Lollipop? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.