Gears of War, game de ação exclusivo para Xbox 360 e Xbox One, conta com uma jogabilidade bem linear, mas com algumas criaturas um tanto complexas. Entre elas, o grande chefe do jogo: o vilão RAAM. O TechTudo preparou o tutorial que ensina a derrotá-lo, confira:

Detonado de Gears of War: Ultimate; como zerar o game para Xbox One

Derrotando o grande chefe do jogo

A tarefa de eliminar RAAM não é a das mais fáceis. Isso porque o grande chefão conta com algumas complexidades na hora de combatê-lo, principalmente no que diz respeito à proteção. As criaturas que o circulam são quase fatais, por isso é preciso ter muito cuidado na hora de se movimentar e ficar exposto.

Ao mesmo tempo, RAAM fica mais vulnerável quando essas criaturas ficam longe do seu corpo. Sendo assim, é preciso ficar atento ao momento em que ele perde o escudo para atacar, isso sem perder a atenção nos outros inimigos. Você pode também pedir ajuda para seu companheiro, posicionando do outro lado da plataforma, ou coordenar os ataques.

... do)" width="695" height="391">RAAM de Gears of War (Foto: Reprodução / TechTudo)

Depois de finalmente eliminar o temível vilão, é hora de conferir o incrível final de um dos jogos de ação mais aclamados de todos os tempos.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.