De acordo com a Logitech, o mouse para games mais rápido já produzido acaba de chegar ao país. A empresa lançou G402 Hyperion Fury Ultra-Fast FPS Gaming Mouse e explica que, graças a tecnologia utilizada no acessório, ele pode ser considerado o mouse de jogo mais rápido do mundo. Mas será que é mesmo?
Logitech Hyperion Fury: o mouse de jogo mais rápido do mundo? (Foto: Divulgação)
O Hyperion Fury possui a tecnologia de sensor Fusion Engine exclusiva da Logitech, que pode rastrear mais de 500 polegadas por segundo (IPS), o que equivale a percorrer, na tela, 12 metros por segundo. Para conseguir isso, os engenheiros da Logitech combinaram uma tecnologia de sensor óptico com um acelerômetro e giroscópio, que possibilitam uma velocidade de rastreamento incomparável - segundo a empresa. Para completar, com a tecnologia Delta Zero (exclusiva da Logitech), quatro configurações de DPI podem ser acessadas em um instante. Além disso, também é possível customizar a experiência do usuário, já que o Hyperion Fury pode ir de 4000 DPI a 240 DPI, com o máximo de precisão.
Visão superior do G402 Hyperion Fury Ultra-Fast FPS Gaming Mouse (Foto: Divulgação)
Com tudo isso, o Hyperion Fury se torna uma ótima ajuda para aqueles que sempre reclamavam que seu mouse não se movia tão rápido quanto suas mãos. Não importa se é para alinhar um tiro ou desviar do fogo pesado, o mouse da Logitech promete rastreamento rápido e a precisão que os jogadores tanto precisam. Ou seja, o aparelho é recomendável ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.