Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Deezer, famoso serviço de streaming de música, apresenta uma função desenvolvida para usuários que gostam de determinar suas canções preferidas. De forma simples, podemos adicionar álbuns à biblioteca pessoal do aplicativo, formando uma lista de obras que pode ser acessada de forma prática. Para saber como utilizar a função e manter seus álbuns favoritos organizados, siga o tutorial que preparamos.

Veja como usar o Wally+ para controlar seus gastos no Android ou iOS

Como adicionar músicas a biblioteca de usuário do Deezer? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como adicionar músicas a biblioteca de usuário do Deezer? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Deezer e toque sobre e acesse “Explorar”, função localizada na barra lateral do aplicativo;

Acessando a página explorar do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página explorar do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha o álbum e toque sobre o ícone de três pontos localizado ao lado da descrição do arquivo. Em seguida, toque no ícone de download, como mostrado na segunda imagem da sequência abaixo;

Adicionando um álbum a biblioteca pessoal de usuário do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando um álbum a biblioteca pessoal de usuário do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para acessar os álbuns salvos, volte a barra lateral de opções do aplicativo e toque em “Sincronizadas” para ver todos os seus arquivos.

Acessando os álbuns adicionados a biblioteca de usuário do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando os álbuns adicionados a biblioteca de usuário do Deezer (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize esse procedimento sempre que quiser ter um disco favorito listado como favorito no Deezer.

Qual é o melhor serviço de streaming de música: Spotify, Rdio ou Deezer? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.