Nem todos os times de Fifa 16 contam com grandes craques, mas alguns atletas ‘menos conhecidos’ também fazem a diferença quando a bola rola no simulador da EA. O TechTudo preparou a lista a seguir com alguns ótimos jogadores nem tão famosos, mas que brilham nos campos do game.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Ao lado de estrelas do porte de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, esses ‘anônimos’ são capazes de ajudar equipes a vencerem muitas partidas com seus atributos equilibrados e habilidades especiais. Confira a lista dos jogadores ‘desconhecidos’ de Fifa 16.

Conheça jogadores 'desconhecidos' de Fifa 16 que são craques no jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#1 Aymeric Laporte – Atletico de Bilbao

O jovem vem fazendo belas temporadas com a camisa do tradicional clube francês, e também chama a atenção com incríveis atributos. Além de marcar forte, o zagueiro ainda é rápido e tem bom porte físico, que facilita nas disputas aéreas com os atacantes.

Fica 16: Jogador Aymeric Laporte (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Karim Bellarabi – Bayer Leverkusen

O jogador atua como ponta pelo lado direito na equipe da Alemanha, e se destaca pela velocidade e facilidade com dribles. Além disso, Bellarabi também tem bons números nos atributos de chute e passe que o tornam boa opção para equipes que buscam jogo rápido e preciso.

Fifa 16: Jogador Karim Bellarabi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Ricardo Rodriguez – Wolfsburg

Ricardo atua pela seleção da Suíça e do Wolfsburg. O jogador é um lateral clássico, com aceleração e velocidade decentes, bom apoio ao ataque com passe, lançamentos e muito fôlego para fazer a cobertura defensiva da equipe.

Fifa 16: Jogador Ricardo Rodriguez (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Radja Nainggolan – Roma

Pouco conhecido por aqui, o belga tem feito sucesso com a camisa da Roma graças à regularidade nas partidas. Atuando pelo centro de campo, Nainggolan tem uma das cartas mais equilibradas do game, com números excelentes em todos os atributos, sejam ofensivos ou defensivos.

Fifa 16: Jogador Radja Nainggolan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Devgen Konoplyanka – Sevilla

O ponta de nome incomum conquistou a torcida do Sevilla com arrancadas impressionantes e técnica apurada, e também ganhou reconhecimento no Fifa 16, onde tem uma carta bastante interessante. Para completar, Konoplyanka ainda passa e dribla muito bem.

... componente-conteudo"> Fifa 16: Jogador Devgen Konoplyanka (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Grzegorz Krychowiak – Sevilla

Volante do Sevilla, da Espanha, Krychowiak abusa do físico avantajado para conter as investidas ofensivas dos oponentes, e ainda tem qualidade para sair jogando quando necessário. Apesar dos números ruins de passe, o jogador dá conta do meio campo sem passar apertos.

Fifa 16: Jogador Grzegorz Krychowiak (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Lolito – Celta de Vigo

O espanhol não é um grande velocista, atributo comum de jogadores da sua posição, mas tem no equilíbrio seu ponto forte. Único atleta da lista que possui carta Ouro “comum”, o ala do Celta é ótimo para atacar, seja com passes ou finalizações.

Fifa 16: Jogador Nolito (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Maxime Gonalons – Lion

O volante do Lion tem presença forte da área central do campo com desarmes e coberturas, e também garante belos lançamentos e passes longos para os companheiros.

Fifa 16: Jogador Maxime Gonalons (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Shkodran Mustafi – Valencia

O zagueiro alemão Mustafi é um dos grandes nomes do Valencia, e comanda a zaga da equipe espanhola com muita qualidade e segurança. Ágil e forte, o defensor é um problema para atacantes, seja pelo alto ou pelo chão.

Fifa 16: Jogador Shkodran Mustafi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Kamil Glik – Torino

Destaque do grande Torino, da Itália, compensa a falta de ritmo com muita força física e desarmes pontuais. Seu senso de posicionamento ideal também é uma das grandes armas para conseguir muitos dribles.

Fifa 16: Jogador Kamil Glik (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.