A Positivo anunciou seus novos smartphones tops de linha: o Positivo Quattro X435 e o Positivo Selfie S455. Enquanto o Quattro se destaca pela conectividade 4G – o aparelho é o primeiro da companhia a receber a essa tecnologia –, o Selfie, como o própria nome já indica, tem como diferencial a câmera frontal de 8 MP.

Dez celulares que eram 'top de linha' quando você era criança

Os celulares já estão a venda no Brasil. O Quattro X435 tem preço sugerido de R$ 549 e o Selfie S455, de R$ 499. Por enquanto, os aparelhos estão sendo vendidos apenas pela Tim.

Selfie S455, novo smartphone top da Positivo (Foto: Divulgação)

O modelo voltado para selfies possui tela de 4,5 polegadas e vem em versões preta e dourada. Além da resolução acima da média, a câmera frontal possui software que auxilia na busca pela “selfie perfeita”, além de contar com um atalho na bandeja de aplicativos para que ela abra já em modo autorretrato. A câmera traseira possui 5 megapixels.

As demais especificações do Selfie S455 incluem processador quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Ele opera na rede 3G, tem como opções de conectividade Bluetooth e USB e carrega uma bateria de 1.800 mAh. O intermediário da Positivo sai da fábrica rodando o Android 5.0 (Lollipop).

Quattro X435 é o primeiro smartphone da Positivo com 4G (Foto: Divulgação)

Xiaomi no Brasil: vale a pena comprar o smartphone barato da 'Apple chinesa'? Opine no Fórum do TechTudo

...

Com visual bastante parecido e igualmente disponível nas cores preta e dourada, o Quattro X435 apresenta display de 5 polegadas e é dual-chip. Sua câmera frontal tem a mesma resolução da câmera traseira: 5 megapixels.

A presença da rede LTE e a bateria de 2.200 mAh são características finais que o diferenciam do irmão. Internamente eles são idênticos, com processador de quatro núcleos com 1,3 GHz, RAM de 1 GB e espaço de 8 GB. Assim como Selfie S455, o Quattro X435 vem com Android Lollipop e acompanha película protetora de tela.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.