A Shine 2, segunda versão da pulseira de monitoramento fitness, foi anunciada pela Misfit, na terça-feira (20). O dispositivo smart chega com novo sistema de vibração, que agora desperta o usuário suavemente e ainda pode lembrá-lo de fazer atividades físicas durante o dia.

Microsoft Band 2: conheça a nova versão da pulseira inteligente

O wearable, que também monitora o sono, oferece redoma nas cores preto e ouro rosé. As vendas começam em novembro, nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 99 (R$ 391,05, na cotação atual), mas ainda não há previsão de chegada para o Brasil.

Shine 2, segunda versão do monitor fitness e de sono (Foto: Divulgação/Misfit)

O hardware interno foi melhorado com o magnetômetro de três eixos, que trabalha junto com o acelerômetro para proporcionar maior precisão no rastreamento de exercícios. A Shine 2 também traz novas luzes LED, que agora vêm coloridas e trazem notificações de chamadas e mensagens.

Para completar, um sensor capacitivo foi adicionado à tela, melhorando a resposta ao toque do usuário. A pulseira inteligente ganhou ainda a capacidade de reproduzir música do celular, capturar fotos e outras ações, graças a melhorias no aplicativo Misfit Link, para iOS.  Quanto às conexões, o Bluetooth 4.0 deu lugar à versão 4.1. 

A Shine 2 tem corpo ligeiramente menor que a antecessora, com 8 mm de espessura e corpo de alumínio anodizado. Boas características da versão antiga, porém, se mantiveram, como resistência à água a até 50 metros e a bateria com média de seis meses de duração. 

... nteudo"> Shine 2, da Misfit, é à prova d'água em até 50 m (Foto Divulgação)

Via Android Police 

Qual pulseira smart comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.