O app Cooler Master monitora em tempo real a temperatura interna do smartphone, e ainda mostra quais aplicativos têm maior influência no aumento de calor. Neste tutorial, vamos ensinar como acompanhar o aumento de temperatura do seu dispositivo e como identificar e fechar aplicativos que estejam aquecendo o sistema.
Aprenda a tirar widgets da tela de bloqueio do smartphone Android Passo 1. Instale o aplicativo Cooler Master, disponível somente para Android, e abra-o. Na primeira vez que ele é iniciado, o processo de obtenção dos dados é um pouco lento. Não se preocupe com isso;
O app investiga a temperatura atual sempre que é iniciado (Reprodução)
Além de mostrar a temperatura atual, o aplicativo também informa o histórico das últimas horas. Repare no screenshot abaixo, podemos notar facilmente que o horário com o menor calor interno é aquele quando o aparelho não está sendo utilizado, como por exemplo, de madrugada.
Além da temperatura, o Cooler Master mostra quais os apps estão abertos em segundo plano (Reprodução)
Passo 2. Abaixo do gráfico o app informa quais outros aplicativos estão rodando em segundo plano. Para fechar todos eles, toque no botão “Close Now”; Passo 3. Caso queira fechar apenas alguns apps, toque na área onde aparece os ícones correspondentes e uma nova tela com a lista aparecerá. Veja que todos estão selecionados. Se quiser preservar algum aberto, basta tirar o “check” ao lado do seu nome.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.