Insetos irritam bastante quase todo mundo e provocam verdadeiro pânico em algumas pessoas. Nem todo mundo sabe como se livrar deles e isso não é das tarefas mais fáceis. Felizmente há uma série de gadgets feitos para te ajudar a acabar com mosquitos e outras pragas.

De Volta para o Futuro: 15 invenções vistas por Marty McFly que deram certo

O TechTudo listou cinco aparelhos tecnológicos que matam insetos. Confira a lista completa e fique a salvo do incômodo:

1) Abajour mata mosquito

InaTrap, abajour de luz LED que suga e mata mosquitos (Foto: Divulgação/Inadays)

Parece um inofensivo abajour em formato de cogumelo, mas o InaTrap é um verdadeiro assassino de mosquitos. Ele possui uma turbina que suga e mata os insetos enquanto emite sua luz LED. O gadget, que tem ciclo de vida de 18 mil horas e garantia de um ano, pode ser ligado na tomada, no carregador do carro ou em painéis solares.

2) Limpador de cama ultravioleta

Bed Vac mata ácaros e pequenos insetos do colchão com ultravioleta (Foto: Divulgação/Good Ideas)

Com aparência de um aspirador de pó de mão, o Bed Vac extermina ácaros, bactérias e pequenos insetos usando raios ultravioleta. Além disso, o aparelho possui sistema de sucção de poeira e um motor que vibra 2.500 vezes por minuto, deslocando os germes e garantindo que o colchão fique realmente limpo.

3) Mala com infravermelho

ThermalStrike Heated Luggage, mala que mata percevejos nos pertences (Foto: Divulgação/Thermal Strike)

Vai viajar para o campo? A ThermalStrike Heated Luggage pode previnir invasão de percevejos em sua mala. A bagagem tech se aquece e atinge cerca de 50ºC, bastando ligar na tomada. A temperatura é suficiente para matar as pragas e os ovos que estejam em seus pertences. Há duas versões do produto: uma com capacidade de 3,6 kg e outra de 4,7 kg.

4) Repelente de aranha

Budget Spider Repeller mantém ambientes livres de aranhas (Foto: Divulgação/Primrose)

Inseticidas de plugar na parede são muito comuns, mas o Budget Spider Repeller é especialmente desenvolvido para espantar aranhas. Ele promete funcionar em ambientes de até 600 m², aproximadamente, e o fabricante garante o dinheiro de volta em caso de insatisfação com o produto.

Como recuperar mídia no Android? Confira no Fórum do TechTudo

O gadget opera com duas tecnologias: onda ultra-sônica e onda eletromagnética. A primeira mantém as aranhas afastadas devido à alta frequência sonora, desconfortável para os aracnídeos mas inaudíveis para humanos e bichos de estimação. Já as ondas eletromagn

... éticas são transmitidos por toda a casa através da fiação, afetando o sistema nervoso das aranhas.

5) Sucção de insetos

BugZooka mata insetos rastejantes via compressão de ar (Foto: Divulgação/BugZooka)

A BugZooka é uma solução para quem quer matar insetos sem usar eletricidade. O funcionamento é por meio de sucção do ar, com uma mecânica semelhante a de uma seriga. Por essa razão, o dispositivo é ideal para bichos rastejantes, como baratas e aranhas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.