O Snapchat foi atualizado recentemente e agora permite que o usuário visualize o snapcode de todos os seus amigos. Com esse código, é possível adicionar qualquer usuário apenas com a câmera do celular. Com a novidade, é possível compartilhar o código de seus contatos com alguém que queira adicioná-los. Veja como descobrir o snapcode de seus contatos.

Como alterar o nome de usuário que seus amigos visualizam no Snapchat

Como descobrir o Snapcode de seus amigos (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Passo 1. Abra o Snapchat e deslize a tela para baixo ou toque sobre o ícone de fantasma, na parte superior da tela. Em seguida, toque em “Meus Amigos”;

Acesse a sua lista de amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, localize o amigo que você quer descobrir o snapcode e pressione o seu nome por alguns segundos. O snapcode surgirá na tela; 

... 10/22/2015_10_14_16_39_35.png" alt="Descobrindo o snapcode de um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Descobrindo o snapcode de um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, poderá descobrir o snapcode dos seus amigos.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.