PES 2016 tem como um dos diferenciais a presença de todos os times do Campeonato Brasileiro, repletos de grandes jogadores que desfilam habilidades pelos gramados nacionais. O TechTudo preparou a lista a seguir com os 10 melhores atletas que atuam em equipes do Brasil.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Entre eles estão grandes goleiros, atacantes, meias e zagueiros, que defendem as cores de equipes de peso, como Corinthians, Cruzeiro, Internacional de Porto Alegre e São Paulo. Confira a galeria com as maiores estrelas do Brasileirão em PES 2016.

PES 2016: conheça os melhores jogadores dos times brasileiros. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#1 Victor – Atlético Mineiro

O goleiro da equipe mineira é um dos grandes destaques do campeonato nacional há temporadas, e se tornou ídolo por onde passou graças a sua segurança nas traves. No PES 2016, Victor é o melhor atleta do Brasileirão.

PES 2016: Jogador Victor. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Fábio – Cruzeiro

O arqueiro do Cruzeiro já despertou interesse de grandes equipes da Europa por sua qualidade, e é mais um goleiro entre os astros do futebol brasileiro no game. Fábio se destaca com defesas acrobáticas e muito elaboradas.

PES 2016: Jogador Fábio. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 D’alessandro – Internacional

O argentino é conhecido da torcida brasileira, graças à longa e vitoriosa passagem pelo Internacional de Porto Alegre. Habilidoso, o meia também é um excelente passador e tem potencial para marcar belos gols.

PES 2016: Jogador D'alessandro. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Jefferson – Botafogo

Apesar de disputar a segunda divisão pelo tradicional time carioca, Jefferson não foi esquecido na lista dos melhores do game. Goleiro também da Seleção Brasileira, o experiente jogador é um paredão em PES 16.

PES 2016: Jogador Jefferson. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Renato Augusto – Corinthians

Um dos nomes do Corinthians na bela temporada desse ano, Renato Augusto conquistou a vaga no top 10 do Brasileirão em PES 16. O meia pode atuar em diversas posições ofensivas e se garante nas finalizações, passes e dribles.

PES 2016: Jogador Renato Augusto. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Dedé – Cruzeiro

Zagueiro do atual campeão brasileiro, Dedé vem de ótimas campanhas com o

... Cruzeiro, e ainda é capaz de surpreender os adversários com subidas rápidas ao ataque. Na defesa o zagueiro faz um bom trabalho, com desarmes e boa marcação.
PES 2016: Jogador Dedé. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Aránguiz – Internacional

Mesmo depois de deixar o Inter, Aránguiz ainda aparece entre os melhores do campeonato. O chileno é versátil e rápido, dribla bem e ainda cria oportunidades para os companheiros da equipe por causa dos ótimos passes.

PES 2016: Jogador Aránguiz. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Lucas Lima – Santos

Jovem talento do time da Vila Belmiro, Lucas Lima já chegou à Seleção e mantém desempenho excelente na equipe paulista. Armador de rara qualidade, o jogador atua pela direita, mas também pode jogar mais centralizado.

PES 2016: Jogador Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Alexandre Pato – São Paulo

Depois de passagens importantes por Milan e Corinthians, Pato é peça importante do São Paulo para a boa campanha do time na temporada atual. Completo, o atacante é veloz e chuta bem.

PES 2016: Jogador Alexandre Pato. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Cassio – Corinthians

Um dos responsáveis pela sólida defesa da equipe da capital paulista, Cassio também é excelente opção no game de futebol da Konami. Alto e bem posicionado, o goleiro é uma boa barreira no game.

PES 2016: Jogador Cassio. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.