Xbox Live e PlayStation Network estão fora do ar. Ambas as redes apresentam problemas de login e conectividade neste dia de Natal (25). A instabilidade começou na PSN, quando alguns usuários relataram desconexões e impossibilidade de login, enquanto a Sony admitiu que algo estava errado, em seu Twitter oficial. Em seguida, a rede do Xbox One apresentou dificuldades similares.

PSN e Steam: sites falsos prometem créditos e enganam usuários

Sony e Microsoft confirmam problemas em suas redes dos consoles (Foto: Reprodução)Sony e Microsoft confirmam problemas em suas redes dos consoles (Foto: Reprodução)

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no Fórum do TechTudo.

Tanto Sony, quanto Microsoft alegam que já estão cientes do ocorrido e estão trabalhando para resolver tudo o mais rápido o possível. Alguns usuários conseguem utilizar as redes dos consoles normalmente, mas ainda há uma grande parcela afetada pelos problemas. Detalhes sobre o que afetou as redes ainda não foram revelados.

Há cerca de um mês, porém, dois grupos de hackers estavam publicando ameaças, no Twitter, para derrubar a PSN ou a Xb

... ox Live no Natal. As duas “equipes” estavam disputando para decidir qual rede seria a afetada por um suposto ataque, que pode ter ocorrido e afetado as duas. Microsoft ou Sony, contudo, não confirmaram nenhum ataque hacker. Por ora, PSN e Xbox Live seguem instáveis.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.