Just Cause 3 teve um novo trailer divulgado nesta sexta-feira (23) para situar jogadores na história do terceiro game. Apesar de contar uma história bastante pessoal sobre o protagonista Rico Rodriguez, há uma ameaça de nível global nas mãos do ditador General Di Ravello que precisa ser detida. Just Cause 3 será lançado em 1º de dezembro para PS4, Xbox One e PC, e os requisitos mínimos foram revelados.

Just Cause 3: versão de colecionador vem com réplica de arma do jogo

O jogo se passa na ilha Medici, onde Rico nasceu, que está completamente dominada pelo General Di Ravello e sua força militar a D.R.M. (Di Ravelo’s Military). Como se isso já não fosse motivo o bastante para agir, Rico descobre que o General dominou um recurso mineral chamado Bavarium, capaz de fornecer energia quase inesgotável, e que pretende utilizá-lo em armas para conquistar o resto do mundo.

Em meio a todo o caos e explosões que Rico causa em Just Cause 3 há uma estratégia para incitar uma revolução (Foto: Reprodução/YouTube)

Assim como nos outros games da série Just Cause, o objetivo de Rico é destruir o governo ditatorial de dentro para fora. Seu plano para isso é causar o máximo

... de dano a instalações do governo e monumentos do ditador enquanto trabalha ao lado de forças de resistência. Com isso, ele espera incentivar o povo a se rebelar por conta própria e assim tomar sua ilha de volta.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.