O Uber possui uma função que permite aos usuários receber uma estimativa do valor que deverá ser pago por uma corrida. O recurso é uma forma interessante para definir gastos e comparar o valor com outros meios de transporte disponíveis. A estimativa é a expectativa de valor total da corrida, mas pode receber algum acréscimo caso haja transito durante o percurso.

Uber: como funciona o app de motorista particular

Para saber como usar a função e saber por quanto sairá uma corrida no Uber utilizando um iPhone (iOS) ou dispositivo Android, veja o passo a passo que preparamos.

Uber: saiba quanto custará a tarifa de uma corrida (Foto: Divulgação/Uber)

Passo 1. Abra o Uber e toque na opção “Definir local de partida”. Em seguida, acesse “Estimativa de tarifa”;

Acessando a ferramenta de estimativa de tarifa do Uber no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escreva o local de destino da corrida e toque sobre o resultado correspondente na busca. Feito isso, o aplicativo mostrará uma estimativa de quanto pode variar o valor da corrida.

... ne (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="435" width="695">Visualizando a estimativa do valor da tarifa de uma corrida com no Uber para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Como usar Google Maps em 3D? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Vale lembrar que os passos para acessar a função são mesmos no iPhone e no Android. Aproveite a ferramenta e conheça os valores praticados pelos carros pretos do Uber.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.