Mega Man é um dos personagens das gerações 8 e 16 bits mais querido pelos fãs. Aqui no Brasil, muita gente começou a acompanhar a série no Super Nintendo. Com isso, é comum que muitos desconheçam várias curiosidades sobre o passado do robô azul. Confira algumas curiosidades sobre o nosso querido Mega Man.
Mega Man e Castlevania: veja os clássicos que deveriam estar nos smartphones
Curiosidades sobre a criação e desenvolvimento dos jogos de Mega Man (Foto: Reprodução)
Kenji Inafune, você não é o pai! Começamos a nossa de curiosidades sobre Mega Man com uma bomba! Você sabia que Kenji Inafune, produtor e game design dos primeiros jogos de Mega Man não é criador do personagem. O conceito do “Blue Bomber” foi imaginado por Akira Kitamura. Akira é responsável, não apenas por Mega Man, mas também pela maioria dos robôs inimigos e até cenários do primeiro jogo.
Keiji Inafune não criou o personagem Mega Man, mas aperfeiçoou a ideia (Foto:Reprodução)
Mas não precisa chorar, Inafune é o criador original de outro personagem bastante querido, Zero. O robô vermelho, companheiro do X, era para ser o protagonista Mega Man X. Mas a Capcom decidiu não adotar essa decisão, por achar que seria uma mudança muito drástica para os fãs da série.
Nomes sugeridos No Japão, a série Mega Man possui outro nome, Rockman. Isso provavelmente você já sabia. A origem para esse nome é nebulosa, muitos dizem que se refere a estilo musical Rock’n Roll, pois o nome da amiga do Rockman é justamente Roll.
Possíveis no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.