O Steam não é apenas loja virtual, mas também conta com uma espécie de rede social cujos usuários podem interagir e personalizar o profile de jogador, para exibir até mesmo as maiores conquistas nos games. O procedimento pode ser feito por meio dos destaques, modo no qual é possível mostrar os jogos favoritos, emoticons, imagens, entre outros.

Steam: como aumentar o nível de experiência de sua conta de jogador

Os destaques serão ativados quando sua conta do Steam atingir o level 10. A partir daí, você poderá personalizá-lo para mostrar no perfil. E a cada 10 níveis, você ganha um, ou seja, no nível 20 poderá colocar dois, no 30 serão três, e assim por diante. Confira como exibir conquistas na plataforma da Valve:

Veja como exibir suas conquistas no perfil do Steam (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. Abra o Steam. Na parte superior direita da tela, clique no seu nome de usuário e escolha a opção “Ver Perfil”;

Passo 2. Em seguida, selecione “Editar Perfil”, localizado no canto direto da tela;

Steam: escolha uma das opções para personalizar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Na janela seguinte você encontrará suas informações e opções para editar a página de usuário. Desça até o final da tela para encontrar a aba “Destaques”;

Passo 4. Agora, para escolher o destaque que deseja colocar, clique na caixa com a seta para baixo e selecione uma das opções. Dá para editar e personalizar cada detalhe, como as conquistas, itens ou imagens que o jogador deseja mostrar no perfil;

... /10/23/steam-perfil.jpg" alt="Os destaques aparecem logo no começo do perfil (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" width="695">Steam: os destaques aparecem logo no começo do perfil (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Aperte “Salvar” e pronto! Suas conquistas já estão no perfil. Para vê-las, volte para sua página de usuário. Elas serão exibidas logo abaixo do avatar.

Quanto você já ganhou vendendo item na Steam? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.