O Airbnb, plataforma que reúne opções de hospedagens para viajantes, está testando um recurso que promete planejar todos os detalhes de suas férias, o Journeys. A novidade oferece pacotes de viagem, que incluem atividades turísticas selecionadas por moradores locais, transporte, hospedagem e até refeições. Por enquanto, a ferramenta está em fase beta e disponível apenas nos Estados Unidos. 

Lista traz seis aplicativos gratuitos que ajudam a organizar sua viagem

Alguns usuários da plataforma receberam, no último fim de semana, convites para experimentar o Journeys na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. 

Airbnb testa nova ferramenta "Journeys" (Foto: Reprodução/The Next Web)

Os convites incluíam a seguinte mensagem: “Estamos reinventando viagens de novo e adoraríamos que você fosse parte da história. Durante as duas primeiras semanas de dezembro, estaremos pilotando uma nova experiência Airbnb: viagens artesanais. Estamos estendendo um número limitado de convites para amigos de amigos e viajantes que estão animados para explorar a cidade de São Francisco em uma maneira inteiramente nova – com os moradores que vivem aqui.”

Para os usuários selecionados, o Airbnb está oferecendo pacotes de excursões de três ou cinco dias por uma taxa fixa, que começa em U$ 500 (cerca de R$ 1.928,75, em conversão direta). Por enquanto, estão disponíveis três opções de viagens em São Francisco: explorar os tesouros naturais da cidade, com caminhadas e belas paisagens, fazer turismo gastronômico ou conhecer somente os pontos mais badalados do local.

...

Aproveite a viagem: como ficar invisível no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.

Cada viagem elaborada pelo Journeys oferece excursões, transporte até a sua hospedagem, que também é selecionada pelo Airbnb, e uma refeição por dia. Infelizmente, ainda não há  garantia de que o recurso será expandido para outras cidades ou que chegará ao público geral. 

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.