Gran Turismo Sport, o primeiro game da franquia para o PlayStation 4, será lançado em 2016 e promete focar mais no automobilismo. Apresentado por Kazunori Yamauchi, designer e criador da série, durante a conferência da Sony na Paris Game Week, o jogo se destaca pela parceria com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA)

Gran Turismo: veja curiosidades da série de corridas exclusiva da Sony

De acordo com Yamauchi, o envolvimento da FIA vai possibilitar a realização de campeonatos e eventos que unam jogadores do mundo todo em competições realizadas em GT Sport. O jogo, segundo o designer, chegará ao PS4 com gráficos, sons e simulação física bastante superior ao que era possível no PlayStation 3.

GT Sport é o primeiro Gran Turismo do PS4, game deve chegar em 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

O desenvolvedor também afirmou que os jogadores poderão participar do game para defender as cores de seus países e também os fabricantes favoritos. Quem mandar bem nas pistas virtuais será considerado campeão de um evento homologado pela FIA, e terá até a chance de participar dos bailes de gala, realizados no fim do ano, nos quais a entidade premia os vencedores das competições de verdade, como Lewis Hamilton.

Confira o trailer:

... br>

Além dessas novidades, o GT Sport terá uma fase beta aberta a todos os jogadores e será disponibilizada no começo de 2016. Yamauchi afirmou também que o game vem sendo desenvolvido para funcionar com o headset de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR

Qual o melhor game de corrida? Comente no fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.