O novo trailer de lançamento de Star Wars: Battlefront foi liberado nesta terça-feira (27), e para alegria dos fãs brasileiros, o vídeo mostra também como será a dublagem do jogo, que ganhará localização inteiramente em português. O game será lançado dia 17 de novembro para PS4Xbox One e PC.

Testamos o beta de Star Wars Battlefront e game traz gráficos realistas

Um dos destaques do trailer é a batalha entre Darth Vader e Han Solo, icônicos personagens da saga Star Wars. Há ainda, no fim, um confronto entre Luke Skywalker e o Imperador Palpatine. Vale lembrar que todos esses personagens estarão jogáveis em Star Wars Battlefront.

Star Wars Battlefront ganhou primeiro trailer mostrando a dublagem em português (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo retrata diversos momentos-chave da trilogia original dos filmes Star Wars, como a batalha em Hoth, as perseguições ao redor das dezenas de árvores de Endor e muitas disputas aéreas.

Confira o trailer:

... ube.com/embed/A8zkBajnXwg">

Os fãs podem escutar como serão as vozes da Princesa Leia, Han Solo e do Imperador Palpatine. Infelizmente não foram mostradas ainda as versões brasileiras de Darth Vader e Luke Skywalker.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.