A Sony lançou um novo carregador de baterias para diversos tipos de dispositivos eletrônicos. O CP-V5A tem capacidade de 5.000 mAh e pode ser usado para alimentar a bateria de uma série de equipamentos, que vão de smartphones ao DualShock 4 do PlayStation 4. O acessório já se encontra em comercialização no Brasil pelo preço sugerido de R$ 199.

Caneca smart controlada pelo celular mantém a temperatura do café

O carregador pode ser encontrado nas cores preta, branca, rosa e verde e, nas contas da Sony, a capacidade de 5.000 mAh pode carregar completamente a bateria de um celular duas vezes. Ainda segundo o fabricante japonês, o produto tem vida útil prolongada, já que mesmo depois de mil recargas ele retem 90% de sua capacidade original.

Novo carregador da Sony se conecta via USB e pode recarregar um celular duas vezes por carga (Foto: Divulgação/Sony)

O carregador tem um sistema de gel usado no componente evita possibilidade de explosões e vazamentos, riscos comuns no uso prolongado desse tipo de carregador. Outro recurso interessante do carregador é a detecção de dispositivo, além de uma trava que faz com que o produto só transmita energia quando está

... conectado, aumentando a segurança no manuseio.

Por conta da interface USB, o carregador da Sony pode ser usado numa grande variedade de produtos. Além de celulares, o dispositivo pode recarregar baterias de câmeras digitais, headsets e tablets.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.